
O rapper ProfJam, Mário Cotrim, foi internado no hospital esta segunda-feira, tal como o próprio confirmou nas suas redes sociais.
"Malta, segunda-feira fui parar ao hospital por exageros/ excessos. Só quero que saibam que estou bem e que graças a Deus não aconteceu o pior", esclareceu o músico, sem revelar a que excessos se referia.
“Agora vou estar fora durante uns tempos a tratar de mim e prometo voltar mais forte do que nunca. Aconteceu o que tinha de acontecer e eu não ignoro sinais. Obrigado a todos os que me ajudaram e agora é a minha vez de me ajudar”, completou.
ProfJam atuava esta sexta-feira no Alvaiázere Capital do Chícharo, espetáculo que acabou por ser cancelado. A organização do evento partilhou um comunicado onde informa que a agência do artista cancelou todos os concertos agendados para o mês de outubro alegando que este sofreu um acidente de viação.
“Esta situação deve-se a um acidente de viação, felizmente sem gravidade de maior, mas que ainda assim obrigará ProfJam a um período de descanso, afastando assim o músico do palco da Capital do Chícharo, no próximo dia 11 de outubro”, lê-se na referida publicação.
Comentários