António Raminhos usou este domingo as suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores uma piada que visa o distanciamento social que terá de existir nas salas de espetáculos devido à pandemia de Covid-19.

"Esta será a ocupação das salas de espetáculos nos próximos tempos. Isto não é um espetáculo, é uma reunião de condomínio", escreveu o humorista na legenda de uma imagem onde se vê uma sala com muito poucos ocupantes.

Porém, a brincadeira de Raminhos não agradou a todos e as críticas não se fizeram tardar.

"Ainda bem que és um especialista em saúde pública", escreveu um seguidor desagradado.

Perante a crítica, o humorista não tardou em reagir: "É uma piada... relax", começou por escrever, optando depois por uma resposta num tom mais sério.

"Mas até podemos ser mais sérios e fazer aqui uma comparação e tentar perceber porque é que aviões podem estar cheios... porque é que restaurantes podem ter metade da lotação e não um terço como os teatros. Provavelmente deves estar a pensar que o artista quer é ganhar dinheiro à bruta e por isso ter mais gente... mas deves esquecer-te de toda a malta que trabalha num teatro desde técnicos a segurança que também precisam de comer tal como o artista. Não é uma questão assim tão fácil", declarou António Raminhos, que por fim fez questão de realçar que poderia nas suas afirmações estar a cometer algum erro por não ter conhecimento de todas as regras.

"Como não conheço todas as regras de todos os sectores posso estar a cometer aqui algum erro, mas isto fica chato para todos de algum modo", esclareceu, promovendo a continuação do debate nos comentários da sua publicação.

Leia Também: Liliana Aguiar leva os filhos à praia: "Vi a polícia e não disseram nada"