Segundo comunicado, é já este sábado, dia 13 de fevereiro, o Dia Mundial da rádio, e a Comercial não podia deixar passar em branco este dia especial. Por isso, a rádio vai ter uma emissão em direto, a partir do Norte Shopping, das 13h00 às 16h00, com Joana Azevedo e Diogo Beja, e no Colombo, das 16h00 às 19h00, vão estar os elementos da equipa das Manhãs Vanda Miranda, Nuno Markl e Vasco Palmeirim.

Esta é a maratona das seis horas seguidas de rádio em direto, a partir destes dois espaços, na cidade do Porto e de Lisboa, em que os ouvintes são convidados a passar no local para uma experiência e contacto com a emissão de rádio.

"Achámos que deveríamos celebrar este dia perto de quem gosta de ouvir a rádio e esta foi uma maneira simpática de podermos fazê-lo, fora de estúdio, permitindo assim interagir muito mais com as pessoas", disse Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.

No Colombo, a equipa das Manhãs vai estar na Praça Central no stand Rádio Comercial, um espaço completamente aberto para o público, e o mesmo acontece no Norte Shopping com Joana Azevedo e Diogo Beja, permitindo assim que todas as pessoas tenham a perceção real da emissão de rádio.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.