Kim Kardashian sempre procurou manter a silhueta dos seus sonhos, que durante muito tempo se distanciou dos estereótipos tradicionais de uma mulher magra e com poucas curvas.

Recentemente, em conversa com a irmã, Kourtney, a socialite notou que está com a melhor forma física dos últimos tempos. “Não estou a conseguir lidar com as tuas ancas”, disse Kourtney. “Porque a tua cintura é tão pequena e as ancas tão grandes”, constatou.

Entretanto e para terminar com todas as dúvidas, a mulher de Kanye West pediu à sua assistente pessoal que lhe tirasse as medidas.

O resultado indicou que a sua cintura mede 60 centímetros. “Nunca mediu 60cm na minha vida”, referiu, recordando que anteriormente eram de 99cm.

De recordar que após ter dado à luz o seu segundo filho, Saint West, de dois anos, Kim submeteu-se a um regime de treinos intensos com os quais perdeu 30 kg.

À conversa com a People, a treinadora da mulher de Kanye West, Melissa Alcantara, referiu quais eram os objetivos da mesma: “Ela não quer ser magra. Ela quer ter músculo e sentir-se forte. E quer encontrar algumas coisa que possa fazer para o resto da vida”, sublinhou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.