O programa 'Queridas Manhãs', da SIC, foi emitido pela última vez na manhã desta quinta-feira, após quatro anos no ar. Cláudio Ramos, que colaborou com o 'talk show' desde o início, assinalou o final do projeto com um emotivo texto no Instagram.

"Quando se desliga a luz. Quando se fecha a porta. Quando fica vazio de gente. Um estúdio não é um amontoado de contraplacado. Um estúdio é uma alcofa cheia de histórias que guarda consigo. Depois de deixar de sentir o respirar da gente, fica frio. As tábuas que o erguem serão amontoadas, cheias de histórias, em cima umas das outras. No estúdio como na vida. Televisão é vida. A porta de ferro fechou-se. A luz desligou-se. Faz-se silêncio, não para gravar, mas porque já não há cá ninguém. Obrigado a todos os que aqui respiraram e que ajudaram outros tantos a fazê-lo! O futuro é já a seguir", escreveu.

De referir que Cláudio assumiu a contínua apresentação do programa em outubro, ao lado de Ana Marques, quando Júlia Pinheiro passou para as tardes da estação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.