Rita Pereira esteve na manhã de sexta-feira, dia 18, no programa 'Você na TV', da TVI, para falar sobre a sua experiência enquanto mãe de um recém-nascido.

Entre as várias revelações que fez, a atriz acabou por contar que o seu companheiro, Guillaume Lalung, tem sido uma ajuda fundamental nesta fase e que este se tem revelado um pai exemplar.

“Eu e o Gui resolvemos organizar-nos da seguinte forma. Ele como não trabalha logo de manhã e eu trabalho. O que é que nós fazemos: Ele faz o turno das duas da manhã às seis da manhã e eu faço o resto. Ele faz o turno na sala.", estas foram as suas palavras durante a entrevista, as mesmas que deram origem a uma nova polémica.

Nas redes sociais, Rita mostrou-se indignada pelo facto de uma publicação nacional ter feito uma notícia onde afirmava em título que era o seu namorado quem tomava conta do bebé.

"O que vale é que as pessoas já não acreditam em tudo o que lêem nas revistas. Sinceramente… Expliquem-me só qual é o prazer de mentirem assim", começou por afirmar, voltando a reforçar que Guillaume Lalung apenas fica com o menino entre as 02h00 e as 06h00 porque não trabalha pela manhã.

Quanto ao facto de este ficar na sala com o pequeno Lonô, a celebridade explica que isso acontece porque fica "aflita com qualquer barulho" do bebé e não dorme "um segundo".

Em seguida, Rita Pereira recebeu várias mensagens de seguidores que se mostraram solidários com a sua revolta e se inspiraram com as suas palavras. Algo que fez questão de agradecer.

"Muito obrigado por todas estas mensagens de incentivo. Às vezes leio títulos sobre mim e penso: será que as pessoas acreditam nisto? Há sempre alguém que acredita… mas depois recebo estas mensagens, respiro fundo e percebo que, felizmente, a grande maioria já não se deixa enganar", rematou.