
O casamento de Ben Stiller e Christine Taylor tinha uma série de problemas, entretanto desvendados pela imprensa internacional. Segundo informações adiantadas pelo RadarOnline.com, o ator tinha uma espécie de obsessão por outra atriz mais nova que conheceu nos bastidores de um filme. As discussões por causa da amizade multiplicavam-se e Christine chegou a pedir a Ben que as conversas terminassem.
“Durante vários meses ele elogiava-a sempre. Chegou a uma altura em que a Christine fez um ultimato e pediu que a atriz não fosse novamente mencionada pelo marido”, refere uma fonte da publicação.
Para além disso, consta que a ‘gota de água’ foi quando começaram a surgir problemas na vida sexual do casal. Em causa estavam os medicamentos que o artista tinha de tomar depois de ter vencido um cancro na próstata.
“Ele tornou-se hipocondríaco e estava a deixar a Christine maluca com as reclamações constantes e com seu comportamento errado. Sempre que tentava ajudá-lo ficava mais agressivo”, acrescenta a mesma fonte.
Comentários