A filha mais velha dos reis de Espanha, a princesa Leonor, teve resultado negativo para Covid-19. A jovem da realeza, de 14 anos, foi obrigada a fazer o teste depois de um dos seus colegas de turma estar infetado com o novo coronavírus.

E embora a filha mais velha dos reis de Espanha tenha testado negativo, terá de continuar em quarentena, em casa, como adianta o El País.

A princesa “vai cumprir a quarentena que, como medida preventiva, foi recomendada pela escola onde está a estudar”, contaram as fontes citadas pela imprensa local.

“Dada a detecção de um caso positivo de Covid-19 num dos alunos da turma a que pertence a princesa das Astúrias, o Centro Escolar recomendou aos pais que os alunos da referida turma não comparecessem preventivamente nos próximos 14 dias. [...] Nesse sentido, a princesa das Astúrias seguirá os regulamentos e indicações sanitárias, assim como Suas Majestades os Reis e a Infanta Sofia”, afirmou a Casa Real em comunicado enviado à revista HOLA!.

De referir que as princesas espanholas, que frequentam o Colégio Santa Maria de los Rosales, este ano voltaram às aulas em dias diferentes por causa da pandemia.

Leia Também: Primeiro dia de aulas. As imagens da princesa Leonor no regresso à escola

Leia Também: Covid-19. Turma da princesa Leonor de quarentena devido a caso positivo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.