![Princesa Beatriz faz corte no rosto de Ed Sheeran com espada](/assets/img/blank.png)
Ed Sheeran terá tidoque ser assistido no hospital depois de ter sido atingido no rosto por uma espada. A princesa Beatriz terá sido a culpada do acidente.
O acidente aconteceu numa festa organizada pela própria princesa e em que James Blunt era também convidado. Tudo começouquando este terá dito quegostaria de ser ordenadocavaleiro. A princesa quis fazer-lhe a vontade e decidiu pegar numa espada para levar a cabo a cerimónia, em jeito de brincadeira.
Porém, quando a jovem de 28 anosse preparava para fazer o gesto de condecoração,acertou acidentalmente no rosto de Ed Sheeran, deixando-o com um profundo golpe, conta o Metro UK.
Este teve que ir de imediato ao hospital onde chegou a levar pontos.
Segundo reporta o Metro UK, a espada seria demasiado pesada para Beatriz, que acabou por perder o controlo da mesma.
Beatriz fiou inconsolável.
Comentários