Portugal empatou esta sexta-feria, dia 22 de março, contra a Ucrânia. Um jogo que marcou o regresso de Cristiano Ronaldo, depois do craque ter estado afastado da equipa durante nove meses.

Logo a seguir à partida, que aconteceu no Estádio da Luz, a mãe de CR7 esteve em direto na RTP3 onde falou sobre o resultado do jogo e se mostrou esperançosa para segunda-feira, dia em que Portugal defrontar a Sérvia.

"Estou triste. Estava à espera que houvesse um bom resultado, mas pronto, temos que trabalhar mais e na segunda-feira a gente ganha", começou por dizer Dolores Aveiro em declarações ao canal.

Sobre o regresso do futebolista, a matriarca da família não deixou de mostrar a sua "grande satisfação". "Sinto-me orgulhosa. Ele, enquanto puder, vai dar tudo pela Seleção", acrescentou.

No seu ponto de vista, o que faltou esta noite para Portugal vencer foi "falta de sorte". "Mas temos que pensar que para a próxima vai ser melhor", reforçou, partilhando os seus desejos para o próximo jogo da Seleção Nacional: "Espero que a gente ganhe".

Antes de terminar, Dolores deixou uma mensagem ao treinador da Seleção, Fernando Santos, e à restante equipa. "Terem força e nunca perderem a esperança porque hoje não correu bem, mas para a próxima corre melhor", frisou.