Já há meses que a imprensa internacional fala da relação amorosa de Nikki Bella com Artem Chigvintsev. No entanto até agora o casal não assumiu publicamente o namoro.

Segundo a atleta de WWE, nesta fase da sua vida, prefere ir com calma e que o facto de não sentirem a pressão de chamar um nome ao romance é no fundo o que a faz ficar mais atraída.

"A única coisa que eu adoro mesmo no Artem é que não preciso de avançar rápido ou tornar alguma coisa oficial. Ele é um homem incrível que está disposto a levar as coisas devagar. Não precisamos de rótulos ou nomes e isso é o que me atrai nele", explicou Nikki.

Por sua vez, Artem, de 36 anos, sente o mesmo, referindo que estão a levar a ralação "passo a passo" e "muito devagar".

Questionado sobre o que diria se alguém lhe perguntasse se Nikki era sua namorada, o dançarino disse: "Diria que estamos a divertimo-nos muito juntos. Estamos a descobrir isso e estamos apenas a tentar ir passo a passo, muito devagar", afirmou.

Durante a presença no 'The Bellas Podcast', ambos admitiram ainda que, apesar de não darem um nome ao romance, ficariam magoados se um deles encontrasse outra pessoa. "Sim, claro que isso me incomodaria [se a Nikki estivesse a encontrar-se com outra pessoa]. O facto de dizermos que não estamos a atribuir nenhum nome não muda os sentimentos", partilhou Artem. E quando lhe perguntaram se Nikki podia dormir com outra pessoa, o dançarino afirmou: "Não, não mesmo... isso iria deixar-me muito magoado".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.