A apresentadora Andressa Urach comentou na manhã desta quarta-feira (13 de janeiro) a morte de Raquel Santos. A finalista do concurso Musa do Brasil, faleceu na tarde desta segunda-feira (11 de janeiro), após uma lipoaspiração.
Andressa lembrou que poderia ser ela a estar no lugar de Raquel, caso continuasse na busca incessante pelo corpo perfeito.
Veja a publicação na íntegra:
"Muito triste com essa notícia, não conheci esta moça, mas poderia ter terminado assim a minha história. Que Deus tenha misericórdia dessa Alma, estarei orando por essa família e que Deus conforte esses corações, Infelizmente eu quase morri por excesso de vaidade, a busca pela perfeição acabou estragando meu corpo.
Tudo porque eu queria ser perfeita, não me aceitava... Queria ser famosa a todo custo... Ter dinheiro a todo custo... Queria preencher um vazio... Eu realmente precisei quase morrer para aprender, precisei quase perder as pernas, quase ter elas amputadas! Hoje eu agradeço por ter pernas e amo minhas cicatrizes, aprendi a me dar valor, criar valores, agradeço todos os dias por poder caminhar, ter essa segunda chance, se não tivesse sofrido o que sofri, chegado no fundo do poço, "não teria mudado", na dor aprendi a corrigir os erros do passado, aprendi a me perdoar e perdoar quem me fez muito mal.
Quantas Raqueis, Marias, Joanas, Andressas, já morreram e infelizmente não tiveram a segunda chance, não corra esse risco minha amiga, achando que com vc não vai acontecer! (Eu pensava assim: A cirurgia ou o procedimento não vai dar errado, se der problema no futuro, lá eu resolvo. E minha frase favorita era: A dor passa a beleza fica) eu não enxergava o tamanho da minha ignorância e no fim vocês viram o que aconteceu Comigo, minha perna apodreceu e quase morri e infelizmente é o que mais acontece, milhares de mulheres que morrem em procedimentos Estéticos ou tem seu corpo destruído por erros médicos ou então problemas de rejeição do organismo. Mas só hoje entendo a raiz do problema...
Eu não me amava, não me aceitava, não me dava o valor, tinha muitos traumas, era impulsiva, consumista, extremamente vaidosa, tudo em excesso, porque não entendia que existia um mal e a raiz era espiritual e que essa raiz deveria ser eliminada! Não queria reconhecer que precisava de ajuda!!! Mas quando chegamos no fundo do poço somos obrigados a olhar pra cima, pedir socorro, ser humilde, reconhecer os erros, se arrepender e principalmente não voltar a cometer os mesmos erros 27 anos de erros e uma decisão mudou minha vida, me converti, coloquei minha vida no altar, obedeci e então me libertei".
Comentários