Na passada sexta feira, dia 3 de junho, estivemos à conversa com Rita Egídio, que nos revelou como é que surgiu o convite de ser colocada na capa de uma das revistas mais sensuais do mundo, após ter sido mãe de cinco filhos.

Como é que surgiu o convite para posar na Playboy?

Eu como DJ, trabalho bastante para a Playboy Internacional em festas há volta do mundo. Além disso eu estou muito ligada à Playboy pessoalmente, porque eu conheci o meu marido através da revista e portanto é uma ligação muito emocional, visto que a minha filha acabou por ser filha desta história. Em relação ao convite, este surgiu quando eu postei uma foto de uma vista da janela, onde eu estava a comemorar o facto de estar em forma novamente, depois disso e visto que a licença e o conceito são diferentes, porque neste momento a Playboy contém uma nudez mais cuidada, também o facto de ter sido uma mulher a fotografar foi para mim a cereja no topo do bolo.

Sentiu-se confortável durante toda a sessão?

No inicio foi um bocadinho difícil, porque eu tinha imensas pessoas à minha volta, mas ao fim de duas horas eu já estava muito conectada com a Maria Vasconcelos (fotógrafa) e já lhe dizia para ela me pedir aquilo que quisesse e no final víamos se ficava bem ou não. Foi um trabalho em conjunto, em que o resto das pessoas acabaram por adormecer, mas no final de tudo acabou por se tornar mais fácil.

O que é que achou do resultado?

Adoro! Adoro o resultado, mas não estou tão contente com o cabelo na capa, adoro o cabelo no interior da revista, porque eu uso quase sempre o cabelo apanhado e acabo por ser mais eu. Fiz questão também, que a maquilhagem não fosse muito pesada, mas no final de tudo estou muito orgulhosa da forma em que eu estou, trabalhei muito arduamente para chegar aqui e estou muito contente com o resultado.

Foi difícil conseguir modificar o seu corpo, depois de cinco filhos?

É difícil! Mas exigiu bastante trabalho.  Mas no entanto, esse trabalho fez com que eu aprende-se muito sobre mim própria. Claro que não é fácil, mas eu estou muito contente e agora percebi que posso chegar até mais longe e ser mais forte.

Qual é que tem sido o feedback das pessoas?

O feedback das pessoas tem sido fantástico, principalmente no que diz respeito às mulheres. Eu vou fazer um post sobre todas as mensagens lindas e maravilhosas que eu recebi de mulheres que me disseram que estavam fascinadas pela capa e pela história, porque também tem filhos e querem ficar assim. Eu tento responder a todas as pessoas que falam comigo, pois eu sinto que é muito prazeroso.

Se lhe fizessem novamente o convite daqui a alguns anos, repetia?

Só daqui a alguns anos é que posso responder, mas acho que sim. Para a MaxMen fiz três capas, portanto quem sabe?! Por enquanto vou para o Guinness como a única mulher a fazer uma capa para Playboy com cinco filhos e depois logo se vê.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.