Ana Garcia Martim fez um balanço da sua participação no programa 'Hell's Kitchen Famosos' que estreou este domingo, 8 de outubro, na SIC. Na sua página de Instagram, a conhecida influenciadora digital explicou o motivo pelo qual aceitou participar, apesar da sua evidente falta de talento para cozinhar.

"Se eu aceitei participar no Hell’s Kitchen foi, em grande parte, por ter assumido que só haveria provas em grupo, o que é espetacular para ir passando pelos pingos da chuva. Estava pronta para ser a planta deste programa e para ir só encostando-me aos outros (eu papo reality shows há muito tempo, sei como é que se chega mais longe)", começa por dizer.

"Mas bem que me fod…, porque no primeiro programa avisaram-me que ia ter de fazer o meu 'prato estrela' (pausa para rir durante 27 minutos). Pessoas, eu não tenho um prato estrela. Eu não tenho sequer um prato que seja assim-assim, quanto mais uma coisa digna de ser apresentada ao Ljubomir Stanisic", nota.

"Achei que era ridículo levar um ovo mexido (até porque, para coisas ridículas, já tínhamos o brunch do Pedro Granger), por isso pedi ajuda à Teresa Horta Colaço, que já venceu um programa culinário e que faz coisas maravilhosas", conta, notando que a amiga foi a sua casa ensiná-la a fazer "gnocchi com molho verde".

"Até que cheguei ao Hell’s Kitchen e fui eu fazê-los. Que terror. Ficaram moles, destruídos, afogados em molho e em azeite, uma valente mer**, como eu disse no programa. Porque estavam mesmo. Além de que chegaram ao chef já gelados. Na segunda foto, tirada assim ao longe, não dá para ver a verdadeira dimensão da tragédia, mas estavam ridículos", completa, agradecendo pela ajuda que a amiga lhe deu apesar de tudo.

Veja a publicação completa...

...e ainda a apresentação de 'Pipoca' no programa:

Leia Também: 'Pipoca' sobre 'Hell's Kitchen': "Fui forte a fingir e fui escapando"