Fernanda Miranda, de 26 anos, namorada de Pinto da Costa, de 74, revelou este fim-de-semana que ambos têm “vontade” de oficializar a sua relação.

"Nós já nos consideramos casados, porque somos os dois livres e vivemos juntos. Mas é natural que - porque é a vontade dos dois – isso aconteça", afiançou a jovem brasileira em declarações ao “JN”.

Fernanda disse, ainda, que falta decidir o local da cerimónia do casamento, mas que isso não é o mais importante: “Cá, no Brasil, ou noutro sítio qualquer, será, com certeza, num sítio especial para nós.”

A namorada do presidente do FC Porto aproveitou para esclarecer que não estará presente na festa do matrimónio de Joana Pinto da Costa, filha do líder dos “Dragões”, com Filipe Pires, no próximo dia 7 de julho.

A jovem pretende evitar “qualquer situação menos agradável”, deixando o terreno livre à mãe da noiva, Filomena Morais, ex-mulher de Pinto da Costa.

“A Joana e o Filipe estarão a preparar o seu casamento tal como sonharam. Espero, sobretudo, que continuem a ser muito felizes e que esse seja um dia para eles recordarem para toda a vida. Por mim, mesmo gostando muito dos noivos e desejando estar sempre junto do Nuno (Pinto da Costa), decidi não estar presente. Assim, evitaremos qualquer situação menos agradável” – explicou Fernanda Miranda.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.