Foi depois de ter partilhado uma fotografia no Instagram onde surge a andar de mota com o filho mais novo, Jameson, que faz dois anos no final deste mês, que Carey Hart viu o seu nome envolvido numa polémica.

Na rede social, muitos questionaram a segurança do menino, alegando que Carey não estava a agir da melhor maneira.

“Onde está o capacete do Jameson para andar de mota? Ele só está a usar um capacete de bicicleta”, escreveu um internauta. “Um profissional nunca colocaria um filho em perigo. É preciso apenas um segundo para a vida mudar por completo”, acrescentou outro.

Perante todas as críticas, Pink decidiu ‘responder’ aos comentários negativos com uma publicação provocadora.

A artista partilhou uma fotografia do filho cheio de chocolate no rosto e perguntou, na brincadeira, na legenda da imagem: “Chocolate é bom para os bebés, não é?”. Mas não ficou por aqui. “Ajudem-me Instagram, não podemos ser pais sem vocês”, rematou.

Perante a reação de Pink, um seguidor disse: “Com o teu marido a ser tantas vezes o centro das atenções por causa da falta de consideração pelos cuidados adequados e preocupação com os filhos, este comentário não tem piada, embora o Jameson seja uma criança adorável. Gosto da tua música e os teus filhos são lindos, mas o teu marido não tem a responsabilidade que os teus filhos precisam”.

Após as palavras, Pink fez questão de responder à letra. “Parece estar muito bem informado sobre o desempenho do meu marido enquanto pai. Diga-me: quantas vezes passou algum tempo com o meu marido? Quantas vezes o viu a ser pai? Conhece os meus filhos? […] Tu és um pai perfeito? És mesmo um pai? […] Deus abençoe o teu caminho”, escreveu.

Recorde-se que Pink casou-se com Carey em 2006 e ambos são ainda pais de Willow, de sete anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.