A semana começou de forma algo atribulada para Pimpinha Jardim. Esta segunda-feira, a apresentadora da TVI viveu um dia particularmente atarefado, algo a que deu destaque nas redes sociais, ao relatar as várias 'peripécias'.

"Hoje acordei em Paris depois de um evento da Longines. Fiz 25km de bicicleta para conhecer melhor Chantilly, perdi-me no meio do bosque mas rapidamente encontrei o meu caminho como sempre", começou por escrever.

"De volta ao hotel tomei um banho rápido fui para o aeroporto, o avião estava atrasado, arranjei-me no avião porque tinha um directo às 18:30 aterrei em Lisboa às 18:00 apanhei um táxi corri para o Praia no Parque, onde havia a apresentação da nova série da TVI. Cheguei estávamos a 50 segundos de entrar em directo", continuou.

Pimpinha frisou que tudo correu como esperado, ainda que sob "stress" e conseguiu ainda terminar o dia em família: "Jantei com o meu marido e vim para casa, consegui chegar a tempo de ver os meus filhos de lhes dar um beijinho e metê-los na cama".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.