Angelina Jolie desfilou, deslumbrante, na passadeira vermelha da 84ª Gala dos Óscares da Academia, no passado domingo, em Hollywood, brilhando num magnífico modelo em veludo negro do Atelier Versace.

Descontraída, a atriz mostrou as fotógrafos toda a sua perna direita, através da enorme abertura lateral do vestido, dando origem a uma imagem que rapidamente se tornou popular nas redes sociais.

E como imaginação é coisa que não falta aos cibernautas, a perna direita de Angelina Jolie é neste momento a protagonista de uma página própria no Twitter.

“Angelina Jolie’s leg”, ou em português “A perna de Angelina Jolie”, já tem mais de 27 mil seguidores na rede social.

“Great meeting most of you for the first time last night at the Oscars!” (“Adorei conhecer-vos a todos ontem à noite, nos Óscares!”), escreveu “A Perna”, que aproveitou também para esclarecer alguns posts de seguidores que avançavam com a hipótese de um conflito com a sua “gémea esquerda”.

“Left leg and I talked -- everything's cool. Next Oscars, she gets the slit”, ou seja: “Eu e a perna esquerda já conversámos – está tudo bem. Nos próximos Óscares, ela fica com a racha (do vestido)”, esclareceu a “Angelina Jolie’s leg”.

E o divertido diálogo continua no Twitter…

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.