Angelina Jolie partilhou um momento ternurento com um fã na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, na quinta-feira, momentos antes da estreia de ‘Maria’, a ‘biopic’ que protagoniza.

A atriz ajoelhou-se para cumprimentar o fã com esclerose lateral amiotrófica (ELA) que se encontrava deitado numa maca na passadeira vermelha, antes de entrar na Sala Grande para a estreia mundial da produção.

A esclerose lateral amiotrófica é uma doença neurológica degenerativa rara que evolui de forma progressiva.

Jolie trazia um vestido criado exclusivamente para o evento, por Tamara Ralph, de tom champanhe e com uma estola de pelo sintético.

O filme ‘Maria’, que a atriz protagoniza, conta a história da cantora de ópera grega Maria Callas, e é realizado por Pablo Larraín.

Após a exibição da ‘biopic’, a plateia presente fez uma ovação de pé de oito minutos, levando Jolie às lágrimas. Visivelmente tomada pela emoção, a atriz escondeu a cara e abraçou Larraín e o elenco presente.

Para este filme, Angelina Jolie aprendeu a cantar ópera durante sete meses. O filme será lançado pela Netflix no final deste ano.

Leia Também: Vestido pró-Palestina? Cate Blanchett, questionada, brinca: "Vou nua"