Completam-se duas semanas desde que Jessica Athayde e Diogo Amaral deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum, o pequeno Oliver.

Desde que foi mamã, a atriz não esconde que está a viver uma fase onde as emoções estão a flor da pele. Estes estão a ser dias de grandes mudanças e este sábado Jessica assinalou mais uma nas redes sociais.

"Faz hoje duas semanas que a minha vida mudou radicalmente, foi também o dia que vi o meu pai e a minha mãe sentados lado a lado todos babados com o neto, coisa que não me lembro de ter visto alguma vez na minha vida", contatou.

A recém-mamã revelou também que a chegada do bebé causou-lhe um misto de sentimendos, do qual se destaca a enorme necessidade de estar junto dos seus.

"Desde que tive o Oliver tenho estado numa montanha russa de emoções, meltdowns, ataques de amor e a minha família tem sido incrível, dá-me o espaço que preciso sem nunca cobrar ou julgar, limitam-se a perguntar se preciso de alguma coisa, e neste momento não preciso de mais nada a não ser sentir esse amor e compreensão", continuou.

Por fim, Jessica realçou o facto do nascimento de Oliver ter unido os pais da atriz de forma única, fazendo assim com que tivesse uma fotografia dos dois juntos pela primeira vez.

"Estou sempre a declarar-me aos meus amigos mas hoje, pela primeira vez tenho uma fotografia dos meus pais juntos (em 33 anos). Portanto só queria partilhar muito amor pelos meus pais e dizer que não existe a família perfeita e todas elas têm problemas, mas para mim tem sido uma fase boa e feliz", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.