A pequena Maria é a princesa na casa de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira. A única filha do casal de atores completou 18 meses e já faz o papá suar as estopinhas.

“Ela já corre e está sempre a fazer muitos disparates. Tem muita personalidade”, diz Pedro Teixeira a SapoFama, com um sorriso rasgado.

Já com o Natal à espreita, Pedro não tem a certeza que Maria vá perceber o conceito da quadra natalícia: “Ainda não sei se ela vai ligar muito ao Natal. Vamos reunir a família toda e este ano temos mais uma criança a andar a passear e a destruir tudo e a rasgar as presentes”, afirma, entre risos.

Prestes a terminar as gravações da novela “Anjo Meu”, o ator não sabe que projeto se segue na TVI. “Sei que nesta novela, que começa em janeiro, não faço parte do elenco. Espero ser convidado para o próximo projeto. É esperar e ver o que me é apresentado”, sublinha Pedro, que tem contrato com o canal de Queluz de Baixo.

Antes de voltar à acção, Pedro Teixeira revela que vai poder usufruir de uns merecidos dias de férias: “Em janeiro, vou para o Brasil com um grupo de amigos e com a Cláudia, que vai conseguir tirar umas férias das gravações de ‘Rosa Fogo’”.

(Texto: Vanessa Costa Nunes)
(Foto: Joaquim Gromicho/SapoFama)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.