Anna Westerlund, mulher do ator Pedro Lima, será convidada de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes na manhã desta terça-feira em mais uma emissão do 'Você na TV'. Como forma de anunciar a sua participação no programa, o ator recordou o início da relação e falou das principais características da esposa.

"Logo no início do namoro percebi que tinha um universo imaginário só dela, cheio de cores, linhas e formas que eram pouco compatíveis com a comunicação para uma câmara de televisão. Cheguei a contrariar essa característica convencendo-a a fazer alguns castings para anúncios onde invariavelmente era escolhida", introduz.

O ator continuou, revelando que as suas tentativas foram em vão e que a antiga modelo nunca abandonou as suas convicções.

"A sua missão é-lhe muito clara e não está disponível para grandes desvios. É impossível resistir à beleza do seu trabalho e da família que construiu. Há muito tempo que as televisões insistem em entrevistas mas a timidez nunca lhe permitiu ultrapassar o pânico de ser entrevistada em directo para a televisão. Desta vez, sabe-se lá porquê, convenceram-na", acrescentou, apelando de seguida a que os fãs fiquem a conhecer um pouco melhor Anna durante a conversa com os anfitriões das manhãs da TVI.

Vale referir que Anna Westerlund foi modelo, mas atualmente dedica-se à arte da cerâmica.

Leia Também: "Na TVI não há nenhuma proibição de nós irmos onde quer que seja"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.