Pedro Crispim esteve à conversa com Cláudia Borges no programa 'Fica Bem' onde fez uma revelação sobre a sua vida pessoal. O apresentador e consultor de moda disse que chegou a ter uma namorada, quando era mais jovem.

"Não sou bissexual, sou homossexual. Na minha vida tenho dúvidas sobre muita coisa, mas sobre quem eu sou essas dúvidas vão sendo arrumadas aos poucos, sem bem que é um trabalho diário", começa por esclarecer.

"Em relação a isso sou muito certo daquilo que quero, que sinto e que me estimula", nota.

"Lembro-me de uma altura muito inicial da minha vida em que é provável que namores. Acho que fiz um esforço por pertencer a essa expectativa. Lá em casa tinha uma mãe que dizia numa fase muito embrionária da adolescência: 'quando é que trazes a namorada cá a casa?'. Olho para trás e essas experiências que eu tive fazem muito sentido", sublinha.

"Namorei uma rapariga tinha para aí 17/18 anos. Cabo-verdiana, linda, manequim na nossa altura. Foi mesmo um amor, mas não era uma coisa sexual, era um amor platónico. Hoje em dia, e ainda bem que sou gay, ela é casada e tem uns filhos lindos e é super feliz e eu também", nota

"As coisas acontecem por uma razão", termina.

Veja aqui o momento.

Leia Também: Pedro Crispim e a hilariante conversa sobre "bufas" no 'Passadeira'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.