Amber Heard, a mulher do ator Johnny Depp, declarou-se hoje culpada pela falsificação de documentos de imigração no caso envolvendo os seus dois cães, que levou para a Austrália num jet privado, no ano passado. Na altura o caso ganhou protagonismo após o Ministro da Agricultura australiano ter ameaçado que abatia os animais.

Para além de ter enviado um vídeo para o tribunal, onde se afirmava culpada e com “remorsos”, o casal de celebridades optou ainda por gravar um pedido de desculpas para ser publicado na Internet.

“A Austrália é um país único, com um tesouro natural de animais únicos, plantas e pessoas. Têm de ser protegidos”, começam por afirmar.

“A Austrália está livre de muitas pestes e doenças, ao contrário de outros países. É por isso que tem de ter estas normas de segurança tão fortes”, acrescentam.

“Os australianos são únicos, amistosos e muito diretos. Quando desrespeitas a lei australiana eles vão avisar-te de forma firme”, adiantam.

Posteriormente Amber Heard pede desculpa pelo sucedido afirmando que “proteger a Austrália é importante”.

“Declarem tudo cada vez que forem à Austrália”, termina o casal.

No entanto, ao contrário do que era esperado, a mensagem teve impacto não por causa do que os atores disseram, mas sim pela forma ‘estranha’ como o comunicaram. De tal forma, que até já houve quem fizesse uma paródia ao vídeo.

Algumas publicações internacionais até fazem conjeturas sobre o que terá sido pedido a Depp e à mulher para que os dois fossem obrigados a fazer um vídeo tão "estranho" e "claramente forçado".

"Não há Universo, teórico ou qualquer outro, onde Depp e Heard estão a dizer isto por vontade própria", escreve o Guardian, numa peça intitulada 'O vídeo deJohnny Depp e Amber Heard é um mostra aterrorizante de controlo mental do Estado'.

Veja o vídeo:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.