No mês em que se comemora o Dia da Mãe, assinalado em Portugal no passado domingo, 6 de maio, Júlia Pinheiro conversou abertamente com Carolina Patrocínio, numa entrevista publicada no seu site - Júlia.

A apresentadora falou sobre as três filhas - Diana, de quatro anos, Frederica, de dois, e Carolina, de um mês - e revelou que gostaria de ser tão bem-sucedida com as suas meninas quanto a sua mãe foi com ela e com as irmãs.

Depois de confessar que sempre desejou ser mãe, Patrocínio esclareceu a polémica que surgiu logo após ter dado à luz a sua terceira filha. A estrela do programa 'Fama Show', da SIC, foi criticada pelo facto de ter partilhado uma foto onde surgia maquilhada e com alguns acessórios (anéis, brincos e colares) no momento em que a bebé nasceu.

"Gostava de esclarecer que não estava de todo maquilhada profissionalmente, como seria de esperar caso tivesse saído diretamente de uma gravação para o hospital, um cenário plausível de acontecer uma vez que trabalhei até ao dia do parto", começa por dizer, explicando em seguida que só estava maquilhada porque entrou em trabalho de parto de forma repentina. "Acontece que entrei em trabalho de parto espontâneo, o que quer dizer que dei entrada na maternidade sem pré-aviso ou preparação. Ou seja, tive o bebé exatamente como estava nesse mesmo dia: com a roupa, os adereços e os cuidados de beleza que tenho no meu dia a dia", justificou.

Por fim, Carolina respondeu à curiosidade de Júlia Pinheiro e dos fãs sobre uma possível quarta gravidez: "Com o tempo, hei de ganhar coragem. Gostava muito de ter um filho rapaz", rematou.