Patrícia Candoso ainda está a desfrutar dos primeiros tempos como mãe. A atriz e cantora foi mãe de Maria Clara há um mês e decidiu partilhar com os seguidores a sua experiência com a maternidade.

Num texto partilhado no seu blogue, 'Quero a Minha Mãe', a artista portuguesa revelou-se fascinada com esta fase, porém destacou também alguns pontos menos bons consequentes da chegada de um bebé.

"Quatro semanas de muito amor, muitos sorriso, muitos 'cheirinhos' (como eu adoro o cheiro a bebé que se espalha cá por casa), algumas noites mal dormidas, muito cansaço, muito sono... alguns ataques de choro!", lê-se.

Patrícia confessou que as suas prioridades mudaram por completo. "O telemóvel - aquele aparelho essencial que quase não vivemos sem ele - às vezes nem sei onde está. E tenho mensagens e chamadas para por em dia quase desde que ela nasceu. As nossas prioridades mudaram num estalar de dedos assim que ela nasceu", continuou.

"A Maria Clara já nos brinda com alguns sorrisos, adora andar de carro e acalma, até adormece, com o barulho do aspirador. O Marco descobriu que é semelhante ao som que os bebés ouvem dentro da barriga das mães", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.