Júlio de Matos é um homem desempregado que sofre uma crise de comunicação com o mundo e passa a falar sozinho. Fica tanto tempo isolado de tudo, sendo ele próprio a sua única companhia, que acaba por se aborrecer de si próprio. Absolutamente só, decide "procurar-se" para pedir a si mesmo que interceda por ele - que, entretanto, já se dividiu em duas pessoas. A partir de então, a sua personalidade divide-se em milhares dele mesmo. A aventura passa a ser a tentativa de organizar "todos" numa nova unidade de si mesmo.....

Interpretado por Joaquim Monchique, “Júlio de Matos” é um monólogo extraordinário... para rir e pensar!

M/16
Informação completa em www.uau.pt

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para o espectáculo do dia 17 de Novembro, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista.

Como participar:

Envie-nos a resposta correcta à pergunta abaixo colocada e partilhe connosco se já lhe aconteceu - ou se já assistiu acontecer - a uma situação divertida que tenha decorrido de um daqueles momentos do dia-a-dia que nos deixam a ponto de falarmos sozinhos... (máx. 500 caracteres)

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt 

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Júlio de Matos”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação.

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 16 de Novembro de 2011 para o espectáculo do dia 17 de Novembro, às 21h30, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista.

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Armando Cortez/Casa do Artista, até às 21h do dia do espectáculo.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos abaixo, bem como escrever a frase acima solicitada:

- Como se chama o autor do texto de “Júlio de Matos”?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.