A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie foi um dos divórcios mais polémicos dos últimos tempos. A falta de consenso entre o ex-casal já correu os quatro cantos do mundo. E se um divórcio já dá que falar, relembrar outro ainda mais.

Segundo a revista internacional Life & Style, o ator ligou a Jennifer Aniston - com quem esteve casado cinco anos e da qual está divorciado há 12 - a pedir desculpa por ter sido um “mau marido” e ter deixado a atriz por Angelina Jolie.

“Ele falou sobre a dor que lhe provocou e pediu desculpa por não ter sido o marido que ela merecia”, revela uma fonte, ao jornal espanhol El Mundo.

As confidências do ator vêm na sequência da terapia que está a fazer, devido ao divórcio com Jolie. “ O Brad, normalmente, não se expõe tão facilmente, mas graças à terapia que está a fazer devido ao seu problema com álcool, aprendeu a exteriorizar os seus sentimentos”, acrescenta a mesma fonte.

Sobre a reação de Jennifer Aniston ao telefone, a revista adianta ainda que a atriz ficou contente com o gesto e considera que o ator “marcou pontos” com a sua atitude.

Alguns rumores dizem que esta não é a primeira vez que Brad Pitt se tenta aproximar da ex-mulher. Em fevereiro deste ano, o ator felicitou Jennifer Aniston pelo seu aniversário e ambos trocaram mensagens depois disso. Na altura, Pitt partilhou com a atriz que estava a passar um mau momento por causa da sua separação com Angelina Jolie.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.