Fátima Lopes recebeu esta segunda-feira no seu programa das tardes da TVI, 'A Tarde é Sua', a advogada Suzana Garcia. Numa conversa franca, onde não fugiu a assuntos polémicos, esta acabou por pela primeira vez revelar o que a levou a aceitar o convite para passar a fazer parte do programa 'Você na TV' - formato onde desempenha o papel de comentadora da crónica criminal.

Suzana conta que durante dois anos declinou o convite para fazer parte do programa, isto na época em que o 'Você na TV' ainda contava com Cristina Ferreira na apresentação e era líder de audiências.

Em dezembro de 2019 o convite chegou com novas nuances, Manuel Luís Goucha tinha ficado sem Cristina e com ela tinham rumado à SIC parte dos comentadores da crónica criminal.

"Eu pelo Manuel Luís Goucha faço isso", terá disto a advogada quando questionada sobre a possibilidade de passar a fazer parte do programa. "Mas eu pensei que fossem só duas ou três vezes. Pensei: estão a precisar, é a minha obrigação, o Manuel Luís Goucha já deu tanto ao país e já me deu tanto a mim", realça.

"Para mim, o Deu da televisão, no país inteiro, é o Manuel Luís Goucha", afirma, por fim, a polémica comentadora.

Leia Também: Goucha lança desafio: Consegue adivinhar quem é o convidado mistério?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.