Pamela Anderson já é mãe de dois filhos, porém parece que o sonho da maternidade não terminou para ela. Conforme avança o jornal Daily Star, a estrela de 51 anos quer ser mãe novamente. “Ela congelou os seus óvulos há alguns anos e está determinada a ter um bebé com o Adil [namorado], mesmo sabendo que o processo pode ser cansativo na sua idade ou sem garantia de sucesso", revelou uma fonte à publicação.

Segundo consta, a atriz que se tornou conhecida com o seu papel na série ‘Marés Vivas’, ficou inspirada em exemplos com Janet Jackson e Brigitte Nielsen, ambas na ‘casa dos 50’, que deram recentemente à luz.

Quanto aos filhos de Pamela, nomeadamente, Brandon, de 22 anos e Dylan, de 20, frutos do seu antigo casamento com Tommy Lee, consta que receberam bem a ideia: “Eles estão empolgados com a perspectiva de ter um irmão, apesar de estarem ligeiramente preocupados com a saúde da mãe. Têm idade suficiente para entender que a fertilização in vitro pode ser um processo cansativo para uma mulher e - se o sonho dela se tornar realidade e ela engravidar - simplesmente carregar uma criança e dar à luz aos cinquenta anos será uma grande provação física”, acrescenta a mesma fonte.

De recordar que Pamela e Adil estão juntos desde maio do ano passado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.