Pamela Anderson está novamente solteira. A atriz decidiu separar-se do jogador de futebol Adil Rami, com quem mantinha um relacionamento há um ano.

O motivo da rotura poderá estar relacionado com o facto do atleta não conseguir conciliar o seu tempo entre a atenção que tinha de dar aos dois filhos gémeos, fruto de um relacionamento anterior, a relação com Pamela e os seus compromissos profissionais, de acordo com fontes do jornal New York Post.

A celebridade não concorda com o estilo de vida que Adila dotou e ficou bastante incomodada com o facto de este dedicar pouco tempo às crianças, "Após visitá-los na semana passada... o coração da Pam ficou partido ao ver como ele não os vê como deveria, então ela está a ir embora", contou uma fonte próxima do ex-casal.

"É típico dela sacrificar-se por amor. É por causa da felicidade dele do bem dos filhos. Eles precisam mais de Adi do que ela. Pamela sabe que ele vai agradecer-lhe um dia.", concluiu. Pamela Anderson, de 51 anos, tem ainda a esperança de que Rami, de 32, volte para a mãe das crianças.