Depois de ter visto o filho a chorar em campo com a derrota do Paris Saint-Germain contra o Bayern, no Final da Liga dos Campeões, o pai de Neymar fez questão de mostrar publicamente o seu apoio ao filho.

"Filho, fizeste uma temporada gigante, da primeira à última partida. Não faltou entrega, compromisso e seriedade mas o desporto é assim, só um vence", começou por escrever no Instagram.

"Sei que tu não vais abaixar a cabeça. Tu e os teus companheiros do Paris Saint-Germain elevaram o nome do clube e escreveram uma belíssima história.Tenha certeza que o milagre aconteceu. És o nosso herói", concluiu.

Ver esta publicação no
Instagram

Filho, Você fez uma temporada gigante, da primeira a última partida. Não faltou entrega, compromisso e seriedade mas o esporte é assim, só um vence. Sei que você não vai se permitir abaixar a cabeça. Você e seus companheiros de @psg elevaram o nome do clube e escreveram uma belíssima história. Tenha certeza que o milagre aconteceu. Você é o nosso herói. @nadine.goncalves @neymarjr @rafaella @davilucca @jotaamancio @institutoneymarjr

Uma publicação partilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) a 23 de Ago, 2020 às 2:41 PDT

Leia Também: As imagens da desilusão do : desabou em lágrimas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.