Depois de alegadamente estar mais afastado da filha, o pai de Meghan Markle, Thomas, está a planear uma viagem para Inglaterra para a fazer as pazes com a filha.

Thomas não conseguiu estar presente no casamento de Meghan (que se casou com o príncipe Harry no dia 19 de maio) por causa da cirurgia de emergência que fez ao coração e adianta que não consegue contactar a filha desde maio. Caso continue sem falar com a sua menina, tenciona viajar do México para o Reino Unido para estar com ela.

Em conversa com o The Sun, Thomas explicou que apenas quer “ver a filha”. "Irei encontrar um quarto de hotel e tentar falar com eles", acrescentou.

A informação sobre a sua decisão chega pouco tempo depois de Thomas ter ‘atacado’ a família real britânica por esta estar a colocar "muita pressão” na ex-atriz. “Acho que ela está aterrorizada. Vejo isso nos olhos dela, no seu rosto e no seu sorriso. Vi-a a sorrir durante muitos anos. Conheço o seu sorriso. Não gosto daquilo que vejo agora. Não é um sorriso forçado – é um sorriso triste. Isto preocupa-me realmente. Acho que ela está sob muito pressão”, disse.