O pai de Márcio Garcia, Carlos Alberto Tavares Machado, encontra-se internado nos Cuidados Intensivos em estado grave com Covid-19. A notícia é avançada pelo apresentador brasileiro nas suas redes sociais.

"Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família", começa por lamentar.

Márcio confessa mesmo que foi preciso passar pela delicada situação em que agora se encontra para levar a pandemia do novo coronavírus mais a sério.

"Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando os meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", afirma em seguida numa vídeo partilhado na sua conta oficial de Instagram.

"Então, estou a passar aqui, humildemente, para pedir uma corrente de orações em nome dele. Só estou a fazer isto porque, realmente, não há mais o que fazer. Estamos a contar com o apoio da equipa médica, que é excelente", termina.

Ver esta publicação no
Instagram

Uma publicação partilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

Leia Também: Apresentadora brasileira sofre trombose: "A Covid-19 deixa sequelas"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.