![Filha da cantora brasileira Lexa morre após parto prematuro](/assets/img/blank.png)
A cantora brasileira Lexa viu partir a filha Sofia depois de um parto prematuro. A bebé nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu no dia 5, como a artista comunicou agora através das redes sociais.
"Um luto e uma dor que nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Senti cada chutinho, conversei com a barriga, idealizei e sonhei tantas coisas lindas para nós. Foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muito desejada", começou por escrever Lexa num emotivo texto.
"Uma pré-eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi-cuidados intensivos e 3 nos cuidados intensivos a lutar pelas nossas vidas, minha filha", contou.
"Lembro da última noite grávida, não conseguia dormir e tu mexeste-te a noite toda, sabias acalmar-me como ninguém, rezei tanto e implorei tanto para que tudo desse certo, cantei para a barriga, fiz playlist de parto", acrescentou.
"Tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré-natal perfeito, fiz tudo, mas a minha pré-eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… Mais um dia e eu não estaria aqui para contar a minha história e a dela", disse depois.
"Agora estou à procura de um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi… Carregar-te nos últimos minutos de vida tão vivos na minha cabeça… És, foste e serás sempre a minha Sosso", continuou, deixando ainda algumas palavras ao companheiro, Ricardo Vianna.
"Amo-te demais, vivemos os dias mais desafiadores das nossas vidas juntos e fortes, ver a nossa filha na incubadora linda e a lutar pela vidinha dela ficará para sempre nas nossas memórias. Não soltaste a minha mão e foste o marido e pai mais incrível do mundo", destacou.
Lexa agradeceu ainda o apoio da família e reconheceu o trabalho da médica que a acompanhou. "Sei que fez o possível e impossível por nós", escreveu, deixando também algumas palavras à restante equipa médica: "O meu muito obrigada por todo o carinho e acolhimento."
"Obrigada a todos pelas orações. Não tenho forças nem para andar, parecia que cada pá de terra no seu enterro era como se a minha vida e os meus sonhos estivessem a ir junto, os meus seios cheios de leite, sem conseguir pensar em nada direito, mas creio nos teus planos, Senhor… Sofia, irei amar-te eternamente, minha filha amada. Espero te honrar muito, sei que um dia vamos nos reencontrar num lugar lindo… Espera que a mamã vai-te dar mais colo", rematou.
Leia Também: Ryan Reynolds lamenta morte de fã de 15 anos
Comentários