Ozzy Osbourne deu uma entrevista surpreendente à revista Rolling Stone, onde falou do seu vício em álcool e drogas. O artista confessou que este flagelo fazia com que acordasse todos os dias com as calças urinadas, algo que o incomodava bastante.

Perante esta situação limite, Ozzy decidiu começar os tratamentos necessários: “Comecei a acordar coberto com a minha própria urina numa uma poça imensa”, confessou o artista de 68 anos à publicação.

‘Limpo’ há cinco anos, Osbourne tem hoje a noção dos efeitos negativos que as bebidas e as drogas poderiam vir a ter na sua qualidade de vida.

“No outro dia estava a dizer à Sharon [mulher] que todos os meus companheiros de bebida estão mortos”, recorda. “Nenhum deles voltou e disse-me que o outro lado eram melhor e que eu me deveria juntar a eles. Não gostava nada da forma como eu ficava depois de consumir alguma droga ou de ficar embriagado”, afirmou

No passado mês de maio, Osbourne e a esposa, Sharon, renovaram os seus votos de casamento. A cerimónia ocorreu um ano depois do casal ter vivido o momento mais atribulado da sua relação, após Sharon ter descoberto inúmeras traições por parte do músico.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.