Há alguns meses, Ozzy Osbourne passou por um dos momentos mais complicados da sua vida pessoal. A imprensa internacional descobriu que o artista tinha traído a mulher – Sharon – inúmeras vezes e as informações foram altamente exploradas.

Ora, algum tempo depois e após a grande tempestade ter passado, o cantor já comentou o caso, embora que de forma um pouco inconveniente. Questionado sobre o segredo para conseguir manter um casamento de 35 anos, o músico respondeu: “Nunca seres apanhado com a tua amante”.

Apesar da brincadeira, na entrevista à Rolling Stone o artista dos The Black Sabbath afirma-se arrependido por tudo o que fez: “Estou sóbrio e limpo há cinco anos e apercebi-me do quão idiota fui. Quer dizer, continuo louco, mas controlo-me um pouco mais”, sublinhou. “Quando eu digo para não se ser apanhado com a amante, não significa que estou orgulhoso do que fiz. Afetei a minha mulher, família e provoquei um grande choque e vergonha. Amo a minha mulher e isso fez-me perceber o idiota que fui”, concluiu.

De recordar que o casal anunciou a separação em maio de 2016, depois de Sharon ter descoberto um caso entre Ozzy e a sua cabeleireira, Michelle Pugh. A reconciliação chegou em setembro de 2016.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.