As críticas de Wilson Teixeira ao 'Big Brother' não são novas, mas continuam a ganhar novos desenvolvimentos. Recentemente, o antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' afirma ter recebido ameaças pelas denúncias que tem feito sobre os contratos assinados entre a TVI e os concorrentes dos reality show.

"O telefonema foi de uma pessoa com ligações ao programa… basicamente e de uma forma muito resumida: 'ou te calas, ou nunca mais cá metes os pés e queimamos-te mais ainda!'. Respondi: 'se calhar só por causa disso não me calo'. Do outro lado: 'Ninguém te leva a sério. E será ainda pior!'", descreve o participante da terceira edição da ‘Casa dos Segredos’ na sua página do Twitter.

O antigo concorrente lamenta que estas denúncias, ainda que regulares, lhe tragam consequências ao nível da sua imagem pública: "Vejo coisas 15 anos à frente. Digo-vos a verdade, 15 anos antes de vocês a verem. E sou sempre o mau da fita? Isto cansa-me. Hoje recebi um telefonema com ameaças, para me calar. Eu digo-vos a verdade. Ganho o quê com isso? Não ter o respeito do público! É triste".

Ainda assim, Wilson Teixeira deixa a garantia de que "não tem nada a ganhar" com estas afirmações "e só a perder por falar no que aconteceu". "A chamada que recebi vem na sequência do meu direto de ontem com o site 'A Televisão' na rubrica 'Sem Filtro', acrescentou ainda.

Leia Também: Miro Vemba será o vencedor do 'Big Brother'? "Está no contrato"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.