A Orsi está com um visual diferente...

Sim, cortei o cabelo há uns dias. Queria mudar alguma coisa e faço sempre o mesmo: corto, pinto... é normal.Não a víamos em Portugal há muito tempo num evento público. O que a fez vir de Madrid até ao Algarve?

Estou aqui como convidada especial da Maya, na festa inaugural do verão no Manta Beach. Fiquei muito contente por ela ter pensado em mim como convidada, por ser um sítio muito especial e com muito sucesso.Veio sozinha ou o Quique Flores veio consigo?

Vim sozinha, o Quique ficou em Espanha.Ainda continua muito apaixonada? O Quique fê-la mudar de país. Ainda continua com vontade de se manter em Espanha?

Sim, em Espanha ou noutro sítio, ainda não sabemos. Já sabíamos desde o início que o Quique tem um trabalho em que está dois anos aqui, dois anos noutro sítio, uma vida muito diferente da normal...Sente-se feliz em Espanha?

Sim, estou feliz. Levou tempo a adaptar-me. Mas estou muito feliz e não estou arrependida de nada.De que é que sente falta de Portugal?

Adorei viver em Portugal. Sinto sempre muitas saudades de tudo, ainda por cima tenho aqui os meus amigos, adorei a cidade de Lisboa e a vida que tinha. Obviamente que tenho saudades mas estou muito feliz agora e não mudaria, nem voltaria atrás.O Quique e a Orsi fazem planos para o futuro ou vão vivendo o dia a dia?

Fazemos planos, mas apenas os necessários. Gostamos quando as coisas se passam naturalmente. Não posso dizer que vou casar-me para o ano ou daqui a dois anos porque não me imagino, nem a ele, a decidir: ‘Agora vamos casar no próximo ano'. Não somos pessoas assim.Então quer dizer que pode acontecer de repente?

Penso que será sempre de uma maneira natural.A Orsi tem vontade de ter filhos e constituir família com o Quique?

O Quique já tem 4 filhos maravilhosos. Estamos juntos, vamos fazer a vida juntos e obviamente que ter filhos faz parte. Mas agora não. Só daqui a algum tempo.E em termos profissionais, tem projetos?

É muito complicado fazer projetos. Primeiro, em Espanha tive que aprender espanhol antes de pensar em começar a trabalhar. Agora, o Quique vai deixar de trabalhar em Espanha e vai ser complicado.Já sabe para onde vai viver no próximo ano?

Não. Tem preferência por algum país?

Tenho preferências mas não depende de mim. São mais importantes as condições profissionais do Quique do que, por exemplo, um país ou uma cidade.Tem vontade de voltar à apresentação ou à moda?

Às vezes em Espanha faço desfiles de moda. Televisão não. Mesmo em matéria de moda as coisas também já estão a passar um bocadinho, já tenho 30 anos. Esta fase está a terminar e agora vou começar outra.

(Texto: Inês Costa)

(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)