O estilo de Cristina Ferreira é controverso. De facto, a apresentadora nunca se mostrou inibida em revelar os seus gostos pessoais e em seguir as tendências mais ousadas. Mas a verdade é que nem todas as pessoas nas redes sociais lidam bem com isso.

O último caso revelou-se com o vestido usado pela apresentadora na última gala do programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’.

No seu blogue, Cristina contou que comprou o modelo na sua última viagem a Milão. “Apaixonei-me por ele numa montra da Via de La Spiga”, revela. “A marca é italiana, divertida e, acima de tudo surpreendente. Chama-se Dondup”, concluí.

Apesar disto, quando partilhou a escolha na sua página de Facebook, nem toda a gente gostou.

“Eu gosto da Cristina, mas nada tem a ver com o vestido? Que é horrível e nem sei como a convenceram a usá-lo! Até o Manuel achou estranho! Portanto acho que devemos respeitar os comentários que as pessoas fazem, e não vir para aqui dizer que é dor de cotovelo ou o que seja! Não se está a avaliar a pessoa, mas sim o vestido! É feio e ponto final”, afirmou-se num dos comentários.

“É um vestido lindo, mas não funciona em televisão. Todos sabemos que existem cores e padrões que não se devem usar no pequeno ecrã... Este infelizmente é um deles. Felizmente a Cristina é uma mulher bonita e qualquer peça que ela usa lhe fica bem”, acrescentou outra seguidora.

Ainda assim, houve também quem elogiasse Cristina pela ousadia da escolha. “Esplêndida amei essas aberturas do vestido, amei o sapatos ou sandálias muito finas, está linda de morrer”, elogiou uma fã.

“Adoro! Adoro! Adoro! Marcas pela diferença és linda e estás super elegante!”, completou outra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.