Depois da experiência do ‘Desafio Final – Agora ou Nunca’, da TVI, Bruno Esteves diz que não vai voltar a entrar num reality show. O jovem abandonou o programa no passado domingo, dia 15, após ter perdido um jogo de força contra o ‘convidado’ Bruno Savate. Já em casa, esteve em direto na sua página do Facebook onde falou de vários assuntos, entre eles, sobre a sua expulsão e ainda da colega Helena, vencedora da ‘Casa dos Segredos 6’.

“A Helena foi super rude para mim. Achei graça. Sempre a defendi cá fora e sempre pedi para ela ser a vencedora”, disse o antigo concorrente do ‘Love on Top’, recordando ainda a alegada agressão de Helena na 'Casa dos Segredos'.

“Acho que às vezes para ficar num reality show é preciso ser estúpido, cuspir na cara, agredir pessoas, puxar cabelos… Como é possível que a pessoa [Helena] que agrediu o Cláudio A. não tenha sido expulsa?”, acrescentou.

Sobre a sua situação, Esteves garante que não está chateado com Bruno Savate. “O que me fizeram no domingo foi uma vergonha nacional. [...] Fazer um jogo daqueles contra um treinador e professor de luta, eu certamente não iria ganhar. Era o mesmo que pusessem o Cristiano Ronaldo a jogar futebol contra mim. O jogo foi feito para eu ser eliminado”, desabafou.

“Continuo a admirar o Savate, ele foi lá porque alguém tinha de ir lá fazer o papel de mau. Tentaram queimá-lo também. [...] Se quiser conviver comigo, vou ter a honra toda de privar com ele. Pediu-me desculpa, eu disse que não o tinha de fazer”, esclareceu.

Bruno disse ainda que também “não está chateado com a voz e sabe quem é”.

“O pessoal do ‘Love On Top’ todos sabem quem é a voz porque ela pertencia também ao ‘Love On Top’, por isso, não culpo a voz porque adoro-a e sei quem é”, confidenciou.