Depois de ter estado cinco anos a trabalhar com Cristina Ferreira, tendo acompanhado a apresentadora na nova caminhada e ter-se também mudado da TVI para a SIC, João Valentim disse adeus ao 'O Programa da Cristina'.

Uma novidade que o repórter partilhou nas redes sociais com um texto emotivo, onde tece rasgados elogios a Cristina Ferreira.

"A Cristina. Foram cinco anos ao lado dela. Intensos e apaixonantes. Aliás, com ela não há outra alternativa. Ela talvez não saiba o quanto mudou a minha vida. O que cada palavra significou para mim. Como foi reconfortante as vezes que me aninhei a ela e a abracei. A segurança que me dava estar só observa-la . O seu simples sorriso e o suave toque no ombro. A Cristina vive as coisas simples", começou por escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

De seguida começou por enumerar as principias coisas que aprendeu com a apresentadora. "Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade. Aprendi a saber ouvir histórias. A ser criativo. A nunca me acomodar. Aprendi com ela a ser o repórter que sou hoje. Para além disso tudo, ensinou-me a ser forte. A valorizar-me. A pensar em mim", partilhou.

E antes de terminar, acrescentou: "Hoje terminou o meu caminho ao lado dela como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre. Porque ela conhece tão bem o meu silêncio. Até já Cristina! Dá medo não ter um plano para o futuro? Muito. Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos".

Recorde-se que João Valentim esteve à conversa com o Fama ao Minuto no início do ano e disse: "A Cristina Ferreira é a pessoa mais criativa que conheci até hoje". Para ver ou recordar a entrevista, clique aqui.

Leia Também: Cristina Ferreira não esconde vontade de trazer Pedro Teixeira à SIC

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.