Meghan Markle pode até ter passado 36 anos da sua vida a construir uma carreira de sucesso, a manter uma família de afetos e um grupo de amigos – no entanto terá de passar por algumas mudanças de peso assim que se tornar um dos membros da família real inglesa.

A atriz namora com o príncipe Harry há quase 18 meses e os rumores de que um possível pedido de casamento se aproxima estão cada vez mais fortes. Conforme adianta a imprensa internacional, os dois tornaram-se íntimos assim que foram apresentados um ao outro através de um amigo em comum, em junho do ano passado.

As mais recentes informações adiantam que caso o matrimónio entre o casal seja de facto celebrado, o nome de Meghan Markle irá mudar, tal como aconteceu com Kate Middleton em 2011, quando deu o nó com o irmão de Harry, William.

Na esfera pública Meghan poderá começar a ser conhecida com a princesa Rachel de Gales. A título de curiosidade, o nome completo é Rachel Meghan Markle. O sobrenome de Harry é Gales, o que significa que Meghan irá seguir os passos da mãe do namorado, Diana, e tornar-se a próxima princesa de Gales.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.