Kátia e Elma Aveiro continuam a desmentir que o irmão Cristiano Ronaldo e Irina Shayk estejam de casamento marcado, mas a modelo russa é, cada vez mais, um membro da família.

“A Irina vem passar o Natal connosco”, contou Elma Aveiro a SapoFama à margem do Stockmarket, que decorre este fim de semana, no Centro de Congressos de Lisboa.

“Ainda não sabemos onde vamos passar o Natal. Vou agora com a minha mãe a Madrid para combinarmos. Para nós, tanto faz que seja aqui, na Madeira ou em Madrid, interessa é estarmos todos juntos”, adianta a irmã de Cristiano.

Depois da visita à Ilha da Madeira, a terra natal do namorado, em Maio deste ano, Irina Shayk vai agora conhecer as tradições natalícias da família Aveiro.

A matriarca Dolores Aveiro é quem toma as rédeas da confecção dos pitéus e irá assegurar que nada falte ao seu menino de ouro. “O meu irmão não precisa de fazer nenhum pedido especial para a noite de Consoada, porque já sabe que a minha mãe faz sempre tudo o que gostamos, desde a carne em vinha de alhos ao peru”, explica Elma Aveiro.

Irina Shayk também vai apreciar, certamente, os mimos das cunhadas que já pensam nos presentes que lhe irão oferecer. “Vou oferecer-lhe uma lembrança para ela para abrir no Natal. Ela também é um bocadinho vaidosa, o normal de uma mulher. Julgo que irá gostar de qualquer coisa, como um baton ou uma jóia. Depois veremos, porque qualquer coisa fica-lhe bem”, garante a cunhada Elma.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.