Cristina Ferreira lançou recentemente mais uma coleção de sapatos, para o Outono/Inverno, da qual a própria diz se orgulhar muito.

"Sinto-me muito orgulhosa da minha coleção de sapatos deste ano. As reações têm sido sempre as melhores e, de facto, quase toda a gente a qualifica como a melhor de todas. Esse sempre foi o meu objetivo: crescer e ir ao encontro do gosto das mulheres portuguesas, sendo que, esta coleção reflecte muito o meu gosto pessoal", explica.

Entretanto a apresentadora fala das suas tendências preferidas no que toca a sapatos.

"É conhecido o meu gosto por brilhos, por peças que se destaquem ao primeiro olhar. Mas, para os menos ousados, há outros modelos perfeitos para o dia a dia. Estas botas castanhas, de estilo country, são as mais pedidas de sempre. Estão no top, como as mais desejadas. E, curiosamente, foram as primeiras a ser fotografadas para a campanha".

Cristina revela também como é que chegou à criadora das peças que exibe com a sua coleção.

"A roupa que lhes serve de apoio é de uma criadora portuguesa fantástica. A Daniela Barros. Descobri-a através da internet e pedi à Patrícia Pereira, a stylist desta campanha, que conseguisse as suas peças. A Daniela foi de uma extrema simpatia e, recebi até o seu convite para estar presente no seu desfile na Semana da Moda Londrina. Não me foi possível mas está prometido o encontro. Parabéns pelo percurso", termina no seu blogue, 'Daily Cristina'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.