Pois é... provavelmente para si o ano ainda mal começou, no entanto, para estas celebridades já aconteceram episódios marcantes e, no caso de alguns, episódios negativos dos quais são capazes de se lembrar para o resto da vida. Ficou curioso? saiba quem são...

Lady Gaga e Christian Carino

Em outubro do ano passado confirmaram o noivado, após dois anos de relacionamento, e apesar de não haver nenhuma história recambolesca por trás, o casal separou-se alegando “não deu certo”. O primeiro rumor da separação deu-se a 10 de fevereiro quando a cantora compareceu sozinha e sem o seu anel de noivado na cerimónia dos Grammys 2019. Não obstante, no dia de S. Valentim, não houve quaisquer referências amorosas.

Gigi Hadid e Zayn Malik

À segunda é de vez... ou talvez não! Aquilo que aparentemente seria 'dar um tempo' rapidamente se apercebeu que era mesmo uma separação. Esta foi muito cordial, amistosa e anunciada na rede social Twitter por ambos.

Lily Allen e Meridian Dan

O rompimento surgiu em janeiro após três anos de namoro. A cantora anunciou no podcast 'How to Fail com Elizabeth Day' – um podcast que “celebra” todas as coisas que não correram bem – e afirmou que já não estava solteira desde os seus 15 anos.

Brie Larson e Alex Greenwald

A atriz e o cantor estavam noivos há cerca de três anos e, embora permaneçam próximos, deram um passo atrás na sua relação.

Julia Michaels e Lauv

“Não namorar mais com narcisistas” e “os narcisistas são mestres na arte da manipulação” foram alguns dos recados deixados no Instagram pela cantora e compositora logo ao virar do ano. O casal esteve junto alguns meses.

Toni Braxton e Birdman

Apesar de já se conhecerem desde 2002, foi só em maio de 2016 que fizeram a sua primeira aparição enquanto casal. A cantora referiu algumas vezes que havia 70% de hipótese de se casarem no fim de 2018, mas o que é certo é que o noivado terminou logo no romper do novo ano.