Os últimos dias não têm sido fáceis para Jessica Athayde. Conforme a artista partilhou no seu blogue - ‘Jessy James’ - terá sido o elogio de uma fã que a fez repensar na necessidade que tem em parar e respirar um pouco.

“Em 2014 lancei o meu primeiro livro ‘Não queiras ser Perfeita’ que demorou bastante tempo até estar exatamente como queria. Já não tinha nenhum livro em casa, e muitas vezes cruzo-me ou recebo mensagens de raparigas que se tenham identificado com o que leram, que compreenderam o que escrevi e acabaram por partilhar as histórias das próprias comigo”, começa por revelar.

Entretanto, a atriz conta o sucedido que a fez mudar de ideias: “Há poucos dias no ginásio veio uma miúda muito simpática ter comigo e disse: ‘o teu livro ajudou-me imenso e vejo-te aqui e não podia não te dizer isto’ e eu, num dia menos verde, leve, não meditada e totalmente entregue ao stress que a vida nos propõem só consegui responder (meia emocionada admito): Obrigada”.

Posteriormente, Jessica confessou que precisa de voltar o seu livro e rever alguns conceitos importantes: “Esta miúda bem simpática que rumou comigo num dia chato incentivou-me a respirar fundo e a voltar a pôr-me no lugar. Hoje voltei a ler o meu livro e foi das melhores decisões que já tomei, partilhar a minha história, a minha vida, neste livro”, sublinha.