Solteiro desde o final do seu namoro com a atriz Sofia Ribeiro, o ator Nuno Janeiro afirma que não anda, desesperado, à procura de um novo amor mas revela que sabe o que quer…

“Atenciosa, amiga e carinhosa”, eis a mulher ideal para Nuno, que confessa gostar de miminhos e “dessas coisas melosas”.

Não será assim tão difícil encontrar uma namorada com tais qualidades, mas o jovem ator não anda a correr atrás dela. Prefere que o amor o encontre: “Quando tiver de aparecer alguém, aparece. Não procuro essas coisas”, diz ele.

A atravessar uma fase mais tranquila depois do período conturbado que viveu depois da trágica morte de sua irmã, Ana Rita, num acidente de viação, em Setembro do ano passado, Nuno Janeiro confessa que a dor continua bem dentro de si: “O tempo não atenua a dor, traz antes muitas saudades. Uma coisa é sentir saudades e saber que posso ver a outra pessoa, neste caso sei que nunca mais a vou ver. A dor é ainda maior”, diz o ator.

No entanto e como é necessário “seguir em frente”, Nuno já tem agendado o seu regresso ao trabalho e logo como uma estreia no teatro, em Abril próximo. Uma experiência que já está a entusiasmá-lo, porque, segundo diz, o teatro dá mais “estaleca” do que as novelas. No palco não há repetições possíveis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.