Noémia Costa foi a última pessoa com quem Luís Aleluia conversou antes de morrer na passada sexta-feira, e a atriz esteve no 'Casa Feliz' a recordar carinhosamente o colega e amigo.

Muito emotiva, a artista lembrou a última vez que conversou com Luís Aleluia e mostrou-se devastada. Além disso, também deixou um 'apelo' onde destaca o apoio que a mulher do ator, Zita, necessita neste momento difícil e que irá necessitar.

"A maior parte das vezes as pessoas vêm ter connosco e dizem 'conta comigo, vais ver que eu não me vou esquecer, vou ficar contigo para tudo o que precisares'. As pessoas dizem muito isso, mas depois, passado uma semana, vivemos num tempo tão fútil que as pessoas esquecem. A Zita precisa de apoio e vai precisar de muito para o resto do tempo", destacou. "Não é só agora que a Zita vai precisar e não nos podemos esquecer disso", frisou ainda.

Ao lembrar o dia em que o ator morreu, Noémia Costa falou sobre a publicação que Luís Aleluia fez nas redes sociais. "Ele fez essa publicação antes, de manhã. Ele ainda foi para a Casa do Artista assinar documentação. Esteve com a Natalina [José], disse que queria ir ter com ela porque ela estava em recuperação. Ele deixou uma série de coisas preparadas, só não nos deixou a nós preparados", desabafou.

"Esta publicação que o Luís fez, quando a vi, depois vi uma fotografia dele com a Zita e outra com os meninos, agora parece um bocado estranho, mas quando olhei para ela, pensei, cá está um dos ataques de amor do Luís", comentou também.

--

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos auto-destrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 080 707

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

Leia Também: António Sala sobre Luís Aleluia: "O último abraço foi há poucos dias"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.