A chegada das trotinetes elétricas a Lisboa rapidamente perdeu o encanto, depois de os seus utilizadores começarem a não respeitar as normas de estacionamento e a deixar as mesmas em qual lugar.

Esta semana este tem sido um assunto destacado por algumas figuras públicas. Depois de Marta Melro ter partilhado uma fotografia sua onde mostrava hematomas nas pernas e alertava para o estacionamento deste novo meio de transporte, agora foi a vez de Nilton mostrar a sua revolta.

No caso do humorista, a publicação serviu para divulgar o estado em que ficou o carro de um amigo.

"Um amigo acordou com uma Trotinete a acasalar com o Smart dele. Escusado será dizer que ninguém se responsabiliza e terá de ser ele a pagar por esta noite de farra. Assim como ninguém parece responsabilizar-se pelas pernas partidas (conheço um caso de uma pessoa que levou com uma em cima no passeio), e todos os atropelos que acontecem todos os dias com a invasão desta praga em Lisboa", começou por dizer o comediante da sua página do Facebook, mostrando-se revoltado com o sucedido.

"Nós pagamos selos, estacionamentos, portagens e tudo mais nos carros. Gostaria de saber quanto paga a Google e a Uber para usarem Lisboa para fazer negócio", rematou.

Veja a publicação na íntegra:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.